top of page
CAÇA AO TESOURO
Você poderá “hackear” o sistema do HACKTUDO e encontrar selos escondidos nos espaços do evento para ganhar um brinde especial do festival. Para retirá-lo, basta comparecer ao stand do HackGo com a
captura de tela dos seus achados postada nos Stories do Instagram.
Os selos foram criados no Meta Spark, software desenvolvido pela Meta para elaborar experiências
de realidade aumentada para aplicativos e dispositivos como Facebook, Instagram e Messenger.
PASSO A PASSO
Abra a câmera
do celular
1º
Ande pela cenografia do evento e procure os ícones
2º
O qr code vai te direcionar para
o instagram
3º
Poste nos stories todos os ícones encontrados
4º
Vá até o stand do HackGo e mostre os ícones para retirar
seu prêmio
5º
* Os prêmios podem acabar, seja rápido
** Só poderá receber o prêmio uma vez
*** você tem que ter conta no instagram
Open
OFICINA
OpenArts
Usando uma mistura de criação offline com realidade aumentada, neste workshop os participantes irão aprender a criar um efeito visual único: uma máscara virtual em 3D que representa as suas características. No final da sessão, os participantes terão criado um filtro do Meta Spark totalmente exclusivo e personalizado, inspirado em seus "superpoderes" que poderá ser compartilhado no Instagram ou Facebook.
(Para criar o seu filtro exclusivo, é necessário que você acesse o aplicativo do META Spark através da sua conta do Facebook ou Instagram. Caso tenha a autenticação de dois fatores habilitada, por favor, tenha em mãos o dispositivo ou o aplicativo de autenticação utilizado, para que você possa realizar o login durante o workshop.)
Facilitadores:
Murilo Cagliari
Business Education Trainer na Meta
Um profissional de marketing especialista em comunicação empresarial e em educação com experiência em marketing digital, mídia, eventos e criatividade. Trabalhou na área de comunicação em empresas de educação por mais de uma década; também é professor, reforçando sua paixão por estas áreas. Ele faz parte da equipe de Business Education, com foco no treinamento de pessoas que impactam os negócios e as comunidades com as soluções de Marketing da Meta.
Pedro Leal
Blueprint Trainer & XR SME na Meta
Criativo da tecnologia, especialista na criação de experiências imersivas. Trabalhou em campanhas inovadoras com realidade aumentada para marcas importantes no Brasil. Com proficiência em programação, usa suas habilidades para desbravar novas tecnologias e suas aplicações: Hoje estuda o impacto de Als Generativas e compartilha suas descobertas com outros criadores na internet. Faz parte da equipe de Business Education, com foco no treinamento de novos criadores que irão transformar o futuro das relações humanas através das soluções XR da Meta.
OFICINA
Criando seu primeiro espaço no Metaverso com Spatial.io
metaverso
Nessa oficina os alunos terão a oportunidade de criar seu avatar personalizado e seu primeiro espaço virtual com a plataforma Spatial.io que é compatível com celular, computador e óculos VR. A oficina é ministrada por Bruno Wendricky, AR creator que desde 2019 Bruno vem trabalhando de forma independente para o crescimento da comunidade brasileira de realidade aumentada, auxiliando os creators na primeira comunidade de Meta Spark do Brasil.
Facilitador:
Bruno Wendricky
AR Developer no brwno.cc
Nascido na periferia de São Paulo, desde pequeno é amante da tecnologia.
Foi durante suas aulas do ensino médio em 2019 que descobriu a Realidade Aumentada e desde então explora cada vez mais as possibilidades dessa tecnologia. Atuou por 2 anos, durante a pandemia de COVID-19, no setor de tecnologia do Hospital das Clínicas da HCFMUSP desenvolvendo o Portal do Paciente HC (mobile) e hoje atua desenvolvendo filtros e novas tecnologias no seu estúdio criativo BRWNO.CC, tendo como clientes: Netflix, XBOX, Ludmilla, Coca-Cola, Vivo, entre outros. Desde 2019 vem trabalhando de forma independente para o crescimento da comunidade brasileira de realidade aumentada, auxiliando os creators na primeira comunidade de Meta Spark do Brasil. Além de desenvolver filtros para marcas, também atua com educação em tecnologia e realidade aumentada.
bottom of page